domingo, 17 de fevereiro de 2013

Em resposta ao Blog Web Evangelista.
segundo este blog estaríamos em crise na Congregação Cristã No Brasil.
Mas ele esta totalmente enganado pois nós digo membros passamos por um momento muito feliz, sendo hoje uma das maiores nações pentecostais do mundo.
E quanto as especulações a respeito de Crise mais uma vez volto a dizer que ele esta totalmente enganado devido hoje sermos uma Instituição sem fins lucrativos onde os Nossos irmãos que compõe o corpo ministerial da CCB trabalham com muito afinco e amor sem ganhar salários e mesmo assim não deixam de nos auxiliar em nossa vida cristã.
Em tempo ainda de relatar que a 18 anos eu fiz um concerto com Deus na antiga central de Curitiba (Portão) pelas mãos do Caro servo de Deus irmão Taborda (Ancião) e na presidência do serviço estava nosso caro irmão José Furquim (Ancião).
Sendo que se esse maravilhoso Deus não me tivesse chamado a essa tão excelente vocação eu creio que nem vivo nesta terra eu estaria mais pois eu estive em caminhos mais que tortuosos.
Sendo que a sua bondade de e misericórdia me seguem até ao dia de hoje.
E a grande crise esta somente no inferno pois a cada dia que passa o Adversário perde mais almas para o nosso Grande Mestre Senhor Jesus Cristo.
Em tempo quando falo a respeito de os membros do ministério trabalharem sem Salários é com conhecimento de causa,pois eu os auxilei um tempo e pude comprovar isto que aqui falo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário